Macacão de dia #WhyNot

Gradualmente se tornou onipresente na moda. Voltou dentro da denim mania, mas logo ganhou novos tecidos, e assumiu diversos outros shapes. Primeiramente foi revisitado no streetstyle e rapidamente foi atualizado pelas marcas – de Zara a Elie Saab- e voltou ao gosto dos estilistas. O mais legal do macacão é a maneira como ele alia o conforto ao estilo. Extremamente versátil, é sinônimo de elegância em qualquer situação. Além de ser uma peça eterna e atemporal.

Aqui vai um guia completo de como usar esse peça durante o dia:

  • Preto

Preto é sempre assertivo, uma vez que vai bem para todo tipo de corpo. Se você quer experimentar a tendência é um ótimo início. A dica para essa cor é eleger acessórios, ou então design. Nem sempre ele precisa ser básico.

O da Chloé fala por si. Pode ser usado com uma básica branca, camisas, ou até com um top de couro. O da Fillity é o mais descomplicado. Nesse caso, cores e acessórios são super bem vindos. Já o da Amaro prega pelo básico. O legal dele é optar pelo monocronismo e ousar nas texturas.

  • Cores e Estampas

Sempre priorizando tecidos fluidos. O segredo é escolher fundos mais claros ou cores vivas. Desta vez, o macacão deve ser o item principal do look.

  • Denim

O preferido. Pode abusar nas cores, nas estampas e nas lavagens, assim como nos tecidos. A gama de opções é enorme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s